04 de Fevereiro de 2021

Volta as Aulas 2021

Senhores Pais,

A secretaria da escola encaminhou nos dias 28 e 29 de janeiro de 2021, por e-mail, o Protocolo de Retorno as Aulas Presenciais, aprovado pelo COE-E Municipal, para conhecimento de vocês. Este Protocolo será seguido por toda a comunidade escolar no retorno as aulas presenciais.

Pedimos que todos leiam com atenção e após preencham e assinem a Declaração que está em anexo e entreguem na escola (preenchido e assinado) ou escaneado e encaminhado por e-mail (secretaria@escolagoretti.com.br) até dia 05/02/2021, sexta-feira.

Informamos que todos os avisos da escola estarão sendo enviados por e-mail. Mantenham o e-mail do responsável sempre atualizo junto à secretaria. Caso não localizar o e-mail, por favor, entrar em contato com a escola.

Contamos com a compreensão e atenção de todos!

A Direção