20 de Fevereiro de 2021

Suspensão das Aulas Presenciais

Senhores Pais!

Comunicamos que na segunda-feira dia 22/02/2021, as aulas presencias serão mantidas em nossa escola. Conforme determinação do Governo Estadual e do Sinepe, devemos aguardar a confirmação da bandeira preta em nossa região. As famílias que não se sentirem seguras em mandar os estudantes para aula na segunda-feira, deverão mantê-los em casa.

Caso a bandeira preta se confirme para Caxias do Sul, não haverá aulas presenciais a partir de terça-feira dia 23/02/2021 (inclusive turno integral terá as atividades temporariamente suspensas).

Se caso forem interrompidas as aulas presencias, retomaremos às aulas on-line, via Google Sala de Aula e Google Meet, a partir de terça-feira dia 23/02/2021. Essas informações, vocês encontrarão aqui no site da escola. Fiquem atentos nos nossos canais de comunicação: Site e Facebook.

Uma nova onda de contaminação está acontecendo e o sistema de saúde está próximo do colapso. Pedidos a todos que evitem aglomerações, fiquem em casa sempre que possível e sigam todas as medidas de higienização para que logo os casos sejam controlados e assim poderemos retomar nossas aulas presencias.

Entendemos que as aulas presenciais são importantes para as crianças, mas infelizmente nesse momento é preciso preservar a vida.

Contamos com a compreensão e ajuda de todos!

Direção