03 de Abril de 2020

Nova Ferramenta para atividades On-line - Educação Infantil ao 4 ano

ATENÇÃO PAIS e ESTUDANTES!

Comunicamos que na próxima segunda-feira, dia 06 de abril de 2020, devido à prorrogação do retorno as aulas, iniciaremos um novo processo com atividades domiciliares.  Pedimos que reservem um tempo a cada dia em suas rotinas para reunir a família e realizar as aulas e atividades propostas. Nosso objetivo, nesse momento, é manter nossos vínculos, para que a distância não seja capaz de romper nossos laços e também garantir o contato com os objetos de aprendizagem.

IMPORTANTE!

É obrigatório a criança/estudante o desenvolvimento de todas as atividades e propostas de estudos solicitados, bem como o registro de sua presença através da participação nas aulas, garantindo o cumprimento da carga horária semanal.

Estamos nos preparando e criando salas virtuais com cada turma e professoras. Pedimos que TODOS criem um e-mail somente para a criança/estudante usar nesse período, tipo:

nomedoaluno.iniciaisdossobrenomes.turma@gmail.com

Isso é para facilitar o reconhecimento da criança/estudante pela professora. Tarefas serão postadas nas suas devidas salas virtuais e as professoras farão o seu registro de atividades, conteúdos e até das participações dos alunos.

Após a criação desse e-mail, acesse o GOOGLE CLASSROOM https://classroom.google.com , digite o e-mail criado e senha. Feito este processo, irá abrir a guia Google sala de aula e clique no sinal de + no canto direito da tela. Clicar em PARTICIPAR DA TURMA e coloca o código de acesso da turma do seu filho, conforme segue abaixo:

Educação Infantil 1 – código: lou7krs

Educação Infantil 2 A – código: m4e3hsu

Educação infantil 2 B – código: bmglgbh

1° ano A - código: 4pirvdy

1° ano B - código: gf6zvkd

1° ano c - código: kr73wyd

2º ano A – código: zzdh7hw

2º ano B – código: wpzka2w

3º ano A - código: rbhb2z5

3º ano B - código: sbyrj6a

4º ano A - Código: fc644st

4º ano B - Código: n4zmz5r

4º ano C - Código: p5icxn3

Segue abaixo o e-mail da professora da turma para dúvidas, confirmação, envio de atividades, se assim solicitadas:

Educação Infantil 1: profemaju.edinfantil1@gmail.com

Educação Infantil 2 A: lisiff@gmail.com

Educação Infantil 2 B: jainikel23@gmail.com

1° ano A: profe.eli.primeiroanoa@gmail.com

1° ano B: Professorafabiprimeiroanob@gmail.com.br

1° ano C: prof.carim.primeiroanoc@gmail.com

2° ano A: profedieni@gmail.com

2° ano B: professoraemilenegoretti@gmail.com

3º ano A: profesheilagoretti@gmail.com

3º ano B: profedanigoretti@gmail.com

4° ano A: profetais4anoa@gmail.com

4° ano B:  profepatricia4anob@gmail.com

4° ano C: profelu4anoc@gmail.com

Obs: As postagens das aulas serão inseridas SEMANALMENTE NAS SEGUNDAS-FEIRAS.

Lembramos que as professoras estarão orientando e observando as atividades no horário das 13h15min às 17h15min.

Gratas pela compreensão.

Á direção