09 de Abril de 2020

Nova Ferramenta para atividades On-line - 5° ao 9° ano

ATENÇÃO PAIS e ESTUDANTES!

Comunicamos que na próxima segunda-feira, dia 13 de abril de 2020, devido à prorrogação do retorno as aulas, iniciaremos um novo processo com atividades domiciliares.  Pedimos que reservem um tempo a cada dia em suas rotinas para reunir a família e realizar as aulas e atividades propostas. Nosso objetivo, nesse momento, é manter nossos vínculos, para que a distância não seja capaz de romper nossos laços e também garantir o contato com os objetos de aprendizagem.

IMPORTANTE!

É obrigatório a criança/estudante o desenvolvimento de todas as atividades e propostas de estudos solicitados, bem como o registro de sua presença através da participação nas aulas, garantindo o cumprimento da carga horária semanal.

Estamos nos preparando e criando salas virtuais com cada turma e professores. Pedimos que TODOS criem um e-mail somente para a criança/estudante usar nesse período, tipo:

nomedoaluno.iniciaisdossobrenomes.turma@gmail.com

Isso é para facilitar o reconhecimento da criança/estudante pelo professoro. Tarefas serão postadas nas suas devidas salas virtuais e os professores farão o seu registro de atividades, conteúdos e até das participações dos alunos.

Após a criação desse e-mail, acesse o GOOGLE CLASSROOM https://classroom.google.com, digite o e-mail criado e senha. Feito este processo, irá abrir a guia Google sala de aula e clique no sinal de + no canto direito da tela. Clicar em PARTICIPAR DA TURMA e coloca o código de acesso da turma do seu filho, conforme segue abaixo:

5° ano A - código: 2ztsziu

5° ano B - código: fvdrw4b

6° ano - código: jlylptf

7º ano - código: 5kydj7d

8º ano - código: fxmlxks

9º ano - código: axpemzl

Segue abaixo o e-mail do professor da turma para dúvidas, confirmação, envio de atividades, se assim solicitadas:

5° ano A: profesheilagoretti@gmail.com

5° ano B: profecinaradaros@gmail.com

6° ao 9° ano:

Professora Eliane – Educação Física: educacaofisica.elianebueno@gmail.com

Professora Lilian – Geografia: lilianbmpires50@gmail.com

Professora Mirele – Artes: mimoroni1974@gmail.com

Professora Andreia – Português: profeandreiabram@gmail.com

Professor Henrique – Filosofia, História, Ensino Religioso: henriquerauch@gmail.com

Professora Taína – Língua Inglesa: taina.pereira.teacher@gmail.com

Professora Paula – Ciências: adorociencias.paula@gmail.com

Professora Karine – Matemática: adoromatematica2019@gmail.com

Obs: As postagens das aulas serão inseridas SEMANALMENTE NAS SEGUNDAS-FEIRAS.

Lembramos que os professores estarão orientando e observando as atividades no horário das 07h30min às 11h55min, seguindo o horário e dia da disciplina de cada professor.

Gratas pela compreensão.

Á direção