05 de Setembro de 2024

Edital de Bolsa de Estudos 2025

CARTA DO EDITAL DE BOLSAS DE ESTUDO 2025

No dia 05 de setembro de 2024 a Escola de Ensino Fundamental Santa Maria Goretti torna público o edital para a concessão de bolsas de estudos (Integral ou parcial) aplicáveis sobre o valor da anuidade escolar do ano letivo 2025. O número de bolsas é limitado e regido por Legislação Federal específica que regulamenta a filantropia. São destinadas exclusivamente a alunos em situação de carência, que comprovem sua situação por meio de avaliação socioeconômica.

A Bolsa de Estudos será concedida conforme os parâmetros da renda familiar per capita: Bolsas de Estudos Integral (de 100%): será concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não exceder o valor de 1 ½ (um e meio) salário mínimo e Bolsas de Estudos Parcial (de 50%): será concedida ao aluno cuja renda familiar mensal per capita não exceder o valor de 3 (três) salários mínimos.

Os candidatos que buscam concessão de Bolsas de Estudo para 2025, devem fazer a solicitação, preenchendo e entregando junto à secretaria da Escola, dos dias 23 de setembro de 2024 à 04 de outubro de 2024, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, o Formulário de Análise Socioeconômico (Anexo I) bem como, a documentação comprobatória relacionada no anexo II.

Os candidatos que são bolsistas em 2024 na Escola Santa Maria Goretti, devem também fazer solicitação, preenchendo e entregando junto a Secretaria da Escola, dos dias 23 de setembro de 2024 à 04 de outubro de 2024, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, o Formulário de Análise Socioeconômico (Anexo I) bem como, a documentação comprobatória relacionada no anexo II.

Os pedidos serão avaliados por uma comissão mista, nomeada pela Direção. A divulgação dos candidatos contemplados com a concessão das Bolsas de Estudos de 100% ou 50% acontecerá através do site da escola www.escolagoretti.com.br no dia 04/11/2024.

Lembramos que o edital, o formulário de análise socioeconômico e os anexos, constam em apenas um arquivo PDF, disponível para download no site da Escola. No ato da entrega não serão conferidos os documentos entregues.

Os documentos e as informações apresentados à Escola serão tratados e conservados, bem como eliminados, nos temos da Legislação de Proteção de Dados Pessoais e da Política de Privacidade da Escola disponível no site www.escolagoretti.com.br.

Informações pelo telefone (54) 3221-2035.

Clique aqui e confira o edital