07 de Dezembro de 2019

Feira de Ciências

Com os objetivos de desenvolver as potencialidades de nossos alunos, o senso de sociabilidade e incentiva-los nos campos científicos a ESCOLA SANTA MARIA GORETTI REALIZARÁ no dia 07 de dezembro, sua tradicional FEIRA DE CIÊNCIAS, edição 2019. Convidamos Vossa Senhoria para participar deste evento de saberes e divulgação cientifica.

A abertura do evento será às 9 horas, com a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos. São 28 trabalhos a serem apresentados envolvendo todas as disciplinas. O evento tem a finalidade de incentivar atividade científica, através da elaboração e execução de projetos científicos, auxiliando, assim, na construção do conhecimento, desenvolvimento, criatividade e da capacidade inventiva e investigativa nos alunos para despertar vocações.